• Gustavo Miranda

PAPARAZZI

Todo fotógrafo um dia vai receber um trabalho fora de padrão, que vai tirar da zona de conforto e o vai por em situações não ortodoxias. O meu aconteceu em um app de Freelancer quando uma menina pediu para fotografar a namorada no Jardim Botânico, até o momento da conversa não havia nada de estranho o problema foi a informação que veio a seguir, a namorada dela não podia saber que estava sendo fotografada, o intuito do ensaio era realizar uma caçada de presentes, esconder 9 tesouros pelo jardim botânico (um dando pistas de onde estava o outro) sendo que ela estaria esperando com o último tesouro no alto de uma torre que tem lá. Eu Aceitei.

No dia marcado a estrela do ensaio chegou de táxi, usando um vestido azul florido e salto. Ela aparentava animada para começar a procurar por seus presentes, lá pelo seu quarto presente uma surpresa, ele foi roubado! e agora!? Da forma mais dissimulada possível fui perguntar se ela estava procurando alguma coisa e depois de conversarmos indiquei o próximo ponto à ela dizendo que havia visto um pacote mais cedo. Já no final do ensaio chegando ao último lugar me posicionei estrategicamente e esperei, estávamos na torre do Jardim Botânico e lá elas se deparam, se olham por alguns segundos e logo um sorriso vem acompanhado de um abraço, ao pé do ouvido as seguintes palavras ecoam pela torre.

- Nós estamos juntas a muito tempo e eu quero passar o resto da vida te acompanhando e compartilhando da sua alegria.

Ela ajoelha e pede a mão em casamento.

Com muitas lágrimas e um sim abafado com a emoção do momento é celada a união das duas e um dos melhores trabalhos que já tive na minha carreira.

brasil, rj

. barra da tijuca
. zona sul
. niterói
. região serrana

email

contato@politof.com

 

whatsapp

+55 21 99843-2089

desde 2014
23.430.198/0001-49

outros canais

  • Linkedin Politof