• João Politof

Conheça o Google Vídeos

Você é uma daquelas pessoas que adoram internet? Se sim, para que você usa a internet? Muitas pessoas usam a internet para fazer lição de casa, para trabalhar, pesquisar um tópico específico, fazer compras on-line ou até para fins de entretenimento. Se você é um indivíduo que adora usar a Internet para entretenimento, há uma boa chance de já ter ouvido falar do Google Videos anteriormente. Se você ainda não ouviu falar, eu recomendo que você conheça ainda hoje. O Google Vídeos é uma das melhores maneiras de buscar entretenimento on-line.


O Google Vídeo, como você já deve imaginar, é um site de vídeos on-line. Os sites de vídeos on-line estão aumentando rapidamente em popularidade, assim como o Google Vídeo. Nestes sites, você pode visualizar vídeos on-line gratuitos, comprar vídeos que podem estar disponíveis para venda ou fazer, enviar e compartilhar seus próprios vídeos caseiros. Em geral, cada site têm regras e restrições diferentes; no entanto, você descobrirá que o Google Vídeo permite que você faça a maioria das coisas mencionadas acima.


O primeiro passo para acessar e realizar a inscrição no site. A inscrição é gratuita e levará apenas alguns minutos do seu tempo. Tal como acontece com muitos outros sites de vídeo online, você terá acesso a recursos especiais, uma vez que você está oficialmente registrado. Embora você não precise se registrar no Google Vídeo ou fazer login em sua conta para assistir a um vídeo gratuito, será necessário para fazer o upload do seu próprio vídeo ou comprar um vídeo que esteja disponível para venda.

Um grande número de sites de vídeos on-line é totalmente gratuito, então por que o Google Vídeo não é? Quando se trata de vídeos on-line, há algo que você precisa saber. Os usuários on-line podem postar seus próprios vídeos porque possuem os direitos para fazê-lo, mas o mesmo não pode ser dito para muitos filmes, videoclipes e programas de televisão.

Com o Google Vídeo, você pode encontrar um número selecionado de programas de televisão, filmes e vídeos de música gratuitos, mas a maioria precisa pagar. Isso é perfeitamente normal, considerando que é ilegal postar vídeos online sem primeiro obter permissão ou pagar pelos direitos autorais.


Com a maioria dos outros sites de vídeos on-line, você pode pesquisar vídeos facilmente, assistir de graça ou comprar, realizando uma pesquisa. Uma vez na página principal do Google Video, você poderá usar a função de pesquisa para encontrar o que estiver procurando, seja um vídeo explicativo, um reprise de seu programa de TV favorito ou seu videoclipe favorito. O bom do Google Vídeo é que você saberá imediatamente se deve ou não pagar para ver um vídeo em particular. Isso pode ajudar a evitar que você fique excitado por ter encontrado seu programa de TV favorito on-line, apenas para depois saber que precisa pagar por ele.


Como mencionado anteriormente, o Google Vídeo também permite que você faça, envie e compartilhe seus próprios vídeos com outros usuários da Internet. Fazer, carregar e compartilhar seus vídeos com outros usuários do Google Vídeo é muito fácil. Na maioria dos casos, você precisará carregar o vídeo no computador, editá-lo, salvá-lo em um dos muitos formatos de filme aceitos e enviá-lo ao sistema do Google Vídeo. Em alguns passos simples, você pode estar no caminho certo para compartilhar seu vídeo com o resto do mundo.


Se estiver interessado em saber mais sobre como carregar e compartilhar seus próprios vídeos ou se quiser assistir a vídeos on-line gratuitos, visite o site do Google Video. Esse site pode ser encontrado em http://video.google.com/.


E você, já acessou o Google Vídeos? Deixe aqui seus comentários



brasil, rj

. barra da tijuca
. zona sul
. niterói
. região serrana

email

contato@politof.com

 

whatsapp

+55 21 99843-2089

desde 2014
23.430.198/0001-49

outros canais

  • Linkedin Politof